domingo, 24 de fevereiro de 2013

Alexandre Pires / Musicas

Lista de Musicas:








A Barata
A Chave é o Seu Perdão
A Deus Eu Peço
A Gozar La Vida
A Musa das Minhas Canções
A Sentire L'amore
A Vida Me Deu Voce
Abandono
Abrázame
Aguanta Corazon
Ai Coração
Ama - Me
Amame
Amor Verdadeiro
Amor de Mujer
Amor Perfecto
Amor Sem Juizo
Amor Verdadero
Amorzinho Gostoso
Ao Sentir o Amor
Apelo
Aquarela do Brasil
Aqui Nada es Igual
Aqui Sin Ti Nada Es Igual
Arco Íris
As Veces Tu, As Veces Yo
Aunque No Te Pueda Ver
Ay! Corazon
Besar Esa Boca
Boca a Boca
Bum Bum Bum
Bye Bye tristeza
Caballo Viejo
Carinha Bonitinha, na Telinha
Cheguei Tarde Demais
Chumbo Trocado
Cigano
Coisa do Destino
Como Una Ola
Corazon Profano
Cosa del destino
Crazy
Cuando Se Acaba El Placer
Cuidado Com o Negão
Custe o Que Custar
Dê Bola Para Mim
Delírios de Amor
Demasiado Fuerte
Depois do Prazer
Despedida
Dessa Vez
Dessa Vez Eu Me Rendo
Destaque da Favela
Dia, Noite Céu
Diga Não às Drogas
Dois Loucos Enamorados
Dom de Família
Domingo
Don't Get Around Much Anymore
Dos Locos Enamorados
Dulce Obsesion
É Bom Demais
É Hoje
E melhor Parar 
É por Amor
É Tudo Tchatia
En El Silencio Negro de la Noche
Ensaio De Escola De Samba
Era Uma Vez
Errei Por te Amar
Erro Meu
Es a ti a quien amo
Es Mejor Parar
És Parte de Mi Show
Es Por Amor
Essa Tal Liberdade
Estrela Cadente
Estrela guia
Eterna Namorada
Eu Ainda não Sei 
Eu Quero Apenas
Eu Sou o Samba
Eu Te Perdi
Eu tiro a sua roupa
Eva Meu Amor
Falsa Consideração
Final Feliz
Fofoca
Foi Demais
Fuera Ropa
Fuiste Mía
Gosto da Maçã
Hey
Homenagem a Zico
Impossível Ser Diferente
Inseguridad
Interfone
Isso É Coisa do Destino
Já Chega
Kong
Leva
Leve Tudo com Você
Listed Se Me Llevó La Vida
Lo Mejor de Tu Vida
Longe de Você
Mais Além
Maldito El Tiempo
Maluca Pirada
Me Cansei de Viver Assim
Me Olvidé de Vivir
Medley Spc
Meu Jeito de Ser
Meu Menino
Mi Mitad
Mineirinho 
Minha Metade
Minha Solução
Moderação
Momentos
Mulher das Estrelas
Mulher de Hoje Em Dia
Nadie Es Para Siempre
Não Me Ame
Navio Pirata
Necessidade
Neguinho Danado
Ni Un Poquito de Piedad
Nossa Historia de Amor
Nosso Sonho Não é ilusão
O Amor Você E Eu
O Que é o Que é
O Que Você Fez
Outdoor
País Tropical
Para Sentir Aquello
Para Viver Aquilo
Pelo Menos Uma Vez
Planeta Água
Pobre Diablo
Pode chorar
Por Ella
Por Um Amor De Mulher
Por Usted
Prefiero
Primeiro Amor
Prisioneiro do Amor
Putz, Putz
Quando é Amor
Quando Eu Amo É Assim
Que Cante La Vida
Que Llueva Pa'rriba
Que Se Chama Amor
Quem é Você
Quero Te Ver Feliz
Questa Volta
Quitemonos La Ropa
Razão De Te Escolher
Recordações
Regresa A Mi
Sá Marina
Sai da Minha Aba
Sair da Solidão
Santo Santo
Se Busca Una Mujer
Se Chove Pra Cima
Se Ela Me Amasse
Se Quer Saber
Sem Pensar
Sem Teu Amor Nada é Igual
Ser Flamengo
Si Tu Me Amaras
Sissi
Só Liguei Pra Dizer Que Te Amo
Só Por Um Momento
Só Se For Voce
Solidão
Solo que me falta
Sonhei com Você
Sonhei e Acordei
Sua Metade
Tá Por Fora
Tão Só
Te Amar Sem Medo
Teu Olhar
Tira Ela De Mim
Toda Mujer
Todavia
Todo Sobra
Tudo Acaba En Perdón
Um Amor Puro
Um Mundo Ideal
Um Dia de Domingo
Usted Abusó
Usted se me llevo la vida
Vai Procura Outro Amor
Vem Me Amar
Vida Engraçada
Vilã
Você Não Vai EscapaR
Você Roubou a Minha Vida
Você Vai Voltar Pra Mim
Você virou saudade
Vocês conhecem Zumbi?
Vou Viver a Vida
Zico É o Nosso Rei
Termos de Busca:
Lista completa de musicas de alexandre pires , todas as musicas do mineirinho alexandre pires , as musicas mais tocadas de alexandre pires , pagina para fã de alexandre pires .

Nenhum comentário:

Postar um comentário