terça-feira, 12 de março de 2013

Altemar Dutra / Musicas

Lista de Musicas:









    A Estrela de David
    A Força do Amor
    A Lenda do Beijo
    A Minha Prece De Amor
    A partida
    A pombinha
    A Pretendida
    A Teus Pés
    A trilha do amor
    A Volta
    Abandono
    Abrázame Así
    Acércate Más
    Adoro
    Aleluia
    Algo de Mim
    Alguém Me Disse
    Alguém me Telefona
    Alma
    Amarguras, Não
    América Latina
    Amor de Pobre
    Amor Demais
    Andorinha
    Antes Só, do Que Mal Acompanhado
    Ao amanhecer
    Apanhando E Aprendendo
    Aparências
    Aquellos ojos verdes
    As Flores do Jardim da Nossa Casa
    As folhas verdes de verão
    As Rosas Não Falam
    As Vitrines
    Ave Maria dos namorados
    Balada Para Qualquer Natal
    Balada triste
    Bandolins
    Basta Um Sorriso
    Bendita És
    Bloco da Solidão
    Boemia
    Bom Dia Tristeza
    Brigas
    Brigas de Nós Dois
    Cabecinha No Ombro
    Caminito
    Canção Completamente Inútil
    Canção de Esperar o Amor
    Canção do Exodo
    Canção Que Nasceu do Amor
    Canção Que Nasceu Saudade
    Cansei De Ilusões
    Cantiga De Quem está Só
    Cantiga De Um Homem Triste
    Carinhoso
    Casinha Branca
    Castigo
    Choro E Poesia
    Chuva
    Ciumento
    Como A Chuva na Noite
    Como Desejo Teu Amor
    Concerto Para Um Verão
    Conselho
    Contigo
    Contigo Aprendi
    Contigo En La Distancia
    Copacabana
    Creio em Ti
    Cuando Estoy Contigo
    Cuidado
    Dai-me um Luar
    Dama De Vermelho
    Dançando Com Lágrimas Nos Olhos
    Decepção
    Dedicatória
    Desde Aquele Dia
    Desertor
    Deusa da Minha Rua
    Domingo de Carnaval
    E Quem És Tu
    E Tu Te Vaz
    E Voltarei
    Ebrio de Amor
    El Reloj
    En Aranjuez Con Mi Amor
    Entra E Sai De Amor
    Escândalo
    Escríbeme
    Esmagando Rosas
    Estão voltando as flores
    Estou Perdido
    Estranho Amor
    Eternamente
    Eu disse adeus
    Eu e Tú
    Eu já Nem Sei de Mim
    Eu Não Sei
    Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer
    Eu Pago Esta Noite
    Eu Queria Que Você Voltasse
    Eu sei que vou te amar
    Eu Sinto Que te Amo
    Eu Sonhei Que Tu Estavas Tão Linda
    Eu Te Agradeço
    Existe Alguém
    Faça Como Eu
    Faça De Conta
    Filho, Filho Meu
    Final
    Foi Deus Quem Fez Você
    Franqueza
    Fuga
    Fujo de Ti
    Gente Humilde
    Há Um Adeus Entre Nós
    He Sabido Que Te Amaba
    Hino Ao Amor
    História de un amor
    Horas Amargas
    Ídolo de Cera
    India
    Inesquecível
    Isabel
    Jura-me
    Juro Pela Vida
    La Barca
    La Media Vuelta
    La Noche de Mi Amor
    La Ultima Canción
    Lágrimas sem destino
    Laura
    Luíza
    Luz Que Não Se Apaga
    Malandrinha 
    Maldito
    Manias
    Marcia
    Margarida
    Maria
    Maria Elena
    Meu Caminho
    Meu Gosto
    Meu Nome É Ninguém
    Meu Tolo Coração
    Meu Último Trago
    Meu Velho
    Minha Oração
    Minha Verdade
    Modinha
    Momentos
    Murmura o mar
    Não Se Esqueça de Mim
    Negue
    Neste Mesmo lugar
    Ninguém Chora Por Mim
    Ninguém É de ninguém
    No Azul Da Manhã
    Noche De Ronda
    Noite De Paz
    Nossos Momentos
    Número um
    Nunca Mais
    Nunca Te Direi
    O Amor É Cada Vez Maior
    O Bilhete
    O Céu É Meu
    O Cigano
    O Fim
    O Homem Que Não Sabe Amar
    O Melhor Que Faço Agora
    O Troco
    O Trovador
    O Último Romântico
    O Último trago
    O Vagabundo
    Obsesion
    Oferenda
    Olinda Cidade Eterna
    Ontem ao Luar 
    Os Olhinhos do Menino
    Outra Vez
    Outro Dia Sem Você
    Outrora
    Passatempo
    Pavana Para Um Amor Enfermo
    Paz Do Meu Amor
    Pecado
    Pedro Nadie
    Pela Rua
    Peleas
    Perdón
    Perfídia
    Perfume de Gardenia
    Poema
    Poema do Adeus
    Poema do Amor Maior
    Poema do Olhar
    Ponto de interrogação
    Por amor
    Por Toda Vida
    Porto Solidão
    Pouco a Pouco
    Prece
    Prece e reverso
    Preciso Aprender A Ser Só
    Quando A Guitarra Tocava
    Quando As Folhas Caírem
    Quando Tu Me Queiras
    Que Murmuren
    Que Queres Tu De Mim
    Que Será
    Queira-me
    Queixas
    Quem Foi
    Quem há de dizer
    Quem Sabe De Mim Sou Eu
    Quero-te Assim
    Raiva de Ti
    Recusa
    Regálame Esta Noche
    Relógio
    Ressureição
    Restos De Amor
    Risque
    Rogai Por Nós
    Rosa de maio
    Rosário de Esperança
    Sabor a mi
    Sabras Que Te Quiero
    Se Você Partir
    Sei Lá
    Senhor Amor
    Senhora
    Sentimental Demais
    Serenata Da Chuva
    Serenata Do adeus
    Serenata Na Chuva
    Serra Da Boa Esperança
    Sigamos
    Silêncio Da Seresta
    Sim
    Sinceridad
    Só Amor Muito Amor
    Sol De primavera
    Solamente Una Vez
    Solidão
    Sombras Nada Mais
    Somos
    Somos Iguais
    Sonho impossível
    Tango pra Tereza
    Tão Longe De Mim
    Tempo Perdido
    Ternura Antiga
    Teu Nome
    Tres Palavras
    Tu Me Acostumbraste
    Tua Canção
    Tudo Acabado
    Tudo Cabe Num Beijo
    Tudo de Mim
    Última Inspiração
    Último Encontro
    Último Verão
    Um Amor , Uma Saudade
    Um Dos Dois
    Um Jeito Estúpido de Te Amar
    Um Pouco De Você
    Vá, Mas Volte
    Vai Andorinha
    Valsa Para Qualquer Esquina
    Vaya con Dios
    Velha Companheira
    Venha Ver o Que Restou de Mim
    Verdade da Vida
    Vida Minha
    Vida Roubada
    Vinho Antigo
    Violão
    Você Não Me Ensinou a Te Esquecer
    Voltei As Costas
    Yo Tengo Un Pedado Nuevo
    Zíngara

Termos:
as musicas mais tocadas de Altemar Dutra , todas as musicas de Altemar Dutra , lista completa das musicas de altemar dutra , musicas do inesquecivel Altemar dutra , altemar dutra e suas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário