terça-feira, 12 de março de 2013

Amado Batista / Musicas



Lista de Musicas:








    24 Horas No Ar
    A Flor Que Não Era Flor
    A Gente Vai Se Encontrar
    A Única
    Aceite Meu Coração
    Aceite Meu Coração
    Acorde Amor
    Acordei
    Aeromoça
    Agarra, Agarra
    Agora Estou Apaixonado
    Agora Ou Nunca Mais
    Ah! Se Eu Pudesse
    Ainda Sou Capaz de Amar
    Ainda Te Espero
    Alucinação
    Amado @.com
    Amado , Amante , Amigo
    Amanhã
    Amantes
    Amar , Amar
    Amigo
    Amigo Forte
    Amigo José
    Amor À Primeira Vista
    Amor A Soco e Pontapé
    Amor De Verdade
    Amor Pra Valer
    Amor, Meu Louco Amor
    Anjo Bom
    Ausência
    Bailinhos
    Bem Mais Feliz
    Bolívia
    Borboletas
    Brinquedo De Criança
    Buraco Negro
    Caixa Postal
    Cara De Santa
    Carro Velho
    Carta Sobre A Mesa
    Casa Bonita
    Casal De Namorados
    Casamento Forçado
    Casas Sobre Viadutos
    Cativo
    Chance
    Cheiro de Amor
    Cheiro de Flor
    Chitãozinho e Chororó
    Chorei A Noite Inteira
    Choro Quando Te Vejo
    Chuva De Vento
    Cola Teu Corpo No Meu
    Começando a Chorar
    Como É Bom Amar Você
    Como Na Primeira Vez
    Corrida do Amor
    Cuida De Mim
    Cuidado Menina
    Dá Pra Ver
    De Madrugada
    De Que Adianta
    Decisão
    Deita E Rola
    Descobri Que Te Amo
    Desculpa
    Desejos E Segredos
    Desencontro Do Amor
    Desisto
    Desligue a Luz e o Telefone
    Desquitada
    Deus
    Deusa Nua
    Diamante
    Dinamite de amor
    Disparado Pelo Mundo
    Diz Pra Sua Amiga
    E Eu Chorei
    É Segredo Meu
    É Só Me Ligar
    É Um Sonho Esta Vida
    Escuta
    Esperança
    Esse Cara Não Merece Te Ver Chorar
    Estação do Amor
    Estou Apaixonado
    Estou Doente
    Estou Só
    Estou Sonhando
    Estou Te Esperando
    Estrada Velha
    Estradas
    Estrela Dos Meus Sonhos
    Estrela Dos Meus Sonhos
    Eu Acho Que Sim
    Eu Amo Você
    Eu Canto Assim
    Eu E Ela
    Eu E Você
    Eu Gosto Dela
    Eu Juro
    Eu Quero é Namorar
    Eu Quero Te Amar
    Eu Sou Seu Fã
    Eu Te Amo
    Eu Te Amo Meu Amor
    Eu Tenho Medo
    Explode Coração
    Fagulhas de Amor
    Favela
    Filho
    Filho do Sertão
    Filho Proibido
    Foi só um sonho
    Folha Seca
    Forasteiro
    Força do Amor
    Garotinha Indecisa
    Grande Cantor
    Hey
    Homem Descartável
    Hospício
    I Love You
    Idéia Justa
    Império dos Sentidos
    Intrusa
    Lá Vem Ela
    Lady Mary
    Lembrando de você
    Lembrando Uma Canção
    Lero, Lero
    Lista de compras
    Madrugada Na Cidade
    Mãe
    Mais E Mais Nos Amamos
    Mandei Uma Carta Pra Ela
    Mar de Carinhos
    Mascando Chiclete
    Me Apaixonei
    Menina
    Menina Bonitinha
    Menina Dos Olhos Azuis
    Menina Linda
    Menininha Meu Amor
    Meu Bem
    Meu Catalão
    Meu Doce Amor
    Meu Equilíbrio
    Meu Ex-amor
    Meu Ex-amor
    Meu Jeitinho
    Meu Pressentimento
    Meu Sol, Minha Lua
    Meu Talismã
    Meus Braços Te Esperam
    Minha Felicidade
    Minha Rainha
    Mito
    Monotonia
    Morena Boa
    Moreninha
    Morro de Ciúme Dela
    Muitos Compromissos
    Mulher Carinhosa
    Mulher Danada
    Musa Inspiradora
    Na Contra Mão do Amor
    Nada É Proibido
    Não Aceito Desculpas
    Não Aguento Mais Essa Novela
    Não Bebo Álcool
    Não Consigo Te Esquecer
    Não Faça Jamais Como Eu Fiz
    Não Faz Sentido
    Não Há Outra Saída
    Não Pode Ser
    Não Quero Falar Com Ela
    Não Se Afaste de Mim
    Não Sou Bandido
    Não Vivo Sem Você
    Não Vou Te Esquecer
    Não, Não Vá Embora
    Naqueles Tempos
    Nesta Cidade
    Ninguém Vai Te Amar Como Eu
    No Meu País É Assim
    Noite Linda
    Nossa Casinha
    Nossa Senhora Aparecida
    Nosso Amor Continua
    Num Conto de Fada
    Numa Terra Cheia de Luz
    Nunca Esquecerei
    Nunca Mais Eu Vou Deixar Você
    O Acidente
    O Amor É Muito Bonito
    O Amor Não É Só de Rosas
    O Amor Não Tem Idade
    O Amor Vai Vencer
    O Bilhetinho
    O Boêmio
    O Fruto do Nosso Amor
    O Julgamento
    O Lixeiro e a Empregada
    O Meu Grande Amor
    O Meu Telefone
    O Nascer do Sol
    O Ônibus
    O Ônibus
    O Pobretão
    O Príncipe
    O Relógio Atrasou
    O Sol e a Lua
    Oh! Deus
    Oh! Linda
    Olhos Verdes
    Onde Está Você
    Os Pontinhos
    Outra Canção de Amor
    Outras Cenas
    Paixão Colorida
    Paixão Proibida
    Paixão Violenta
    Papai Noel
    Passarinho
    Pelo Meu Caminho
    Pensando em Nós
    Pensando em Você
    Pequenino Céu
    Perdão Meu Bem
    Perdido de Amor
    Por Causa do Amor
    Porque Eu Te Amo Tanto
    Posso Morrer de Amor
    Pra Chamar Sua Atenção
    Pra Que Fugir De Mim
    Precipitado
    Princesa
    Processado Por Amor
    Procurando Alguém
    Quando Eu For Embora
    Quando o Sol Brilha Na Manhã
    Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam
    Quando Você Voltar
    Quarto Negro
    Que Bom Seria
    Que Felicidade
    Quem É Você
    Quem Foi o Ladrão
    Quem Será?
    Quem Vai Morrer Sou Eu
    Queria Lhe Dizer Cantando
    Reclamando Sua Ausência
    Relembrando Nosso Amor
    Romance No Deserto
    Secretária
    Seguindo a Multidão
    Sei
    Sem a Presença de Amigos
    Sem Você
    Sementes De Amor
    Sentado Na Praça
    Separação
    Será Meu Deus ?
    Será Que Ela Me Ama?
    Serenata
    Seresteiro Das Noites
    Seu Mané
    Seus Olhos
    Seus Passos Na Estrada
    Só Pra Você Ver
    Só Vou Ficar Por Aqui
    Sol Vermelho
    Solidão Sem Fim
    Somente Pra Você
    Sonho Antigo
    Sonho Dourado
    Sorriso Incolor
    Sua Partida
    Suas Cartinhas
    Tá Com Raiva de Mim
    Tanto Amor
    Tarde Solitária
    Te Amei, Te Amo E por Você Eu Chorei
    Te Amo Demais
    Te Amo, Te Quero, Te Adoro e Te Tudo
    Te Quero e Te Preciso
    Teimoso Demais
    Tem Pena De Mim
    Tempo Contado
    Tempo Perdido
    Tenha Certeza
    Toca Guitarra, Toca
    Travesseiro Azul
    Tudo Pode Acontecer
    Tum Tum de Saudade
    Última Lembrança
    Um Avião De Mulher
    Um Cara Feliz
    Um Dia Você Vai Voltar
    Um Pedaço de Mim
    Um Peixe Ou Uma Criança
    Um Pouco De Esperança
    Uma Noite Sem Você
    Vá Embora
    Vacina
    Velha Carta
    Vem Morena
    Venha Até Aqui
    Vida Cor de Rosa
    Vida de Trabalhador
    Vidas Na Contra Mão
    Vidas Na Contra Mão
    Violão Companheiro
    Vitamina e Cura
    Vivendo de Você
    Você É Meu Número
    Você Mudou Demais
    Você Não Deixou Nosso Filho Nascer
    Você Não Presta
    Você Não Voltou
    Você Perdeu Um Amor
    Vou Chorar
    Vou Dar Um Fim Em Tudo
    Voz Do Vento
    Vulto Na Estrada


Termos :
As mais tocadas de amado batista , as lindas canções de amado batista , lista com todas as musicas de amado batista , amado batista o cantor mais apaixonado do brasil e suas musicas , lista completa de musicas de amado batista .

Nenhum comentário:

Postar um comentário